RPG na segundona

4a Sessão

28-11-2011

Todos na mesa, muito atraso.


Rhey Khal encontra os players mais tarde na Taverna de Sweetwater e lhes apresenta Kratus Aurion – personagem do Serrano – como novo guia do grupo, juntamente com seus empregados – os irmãos muls Zorus e Marok. A missão dos personagens é proteger os funcionários e resolver o problema da fazenda de ervas com os zombies.

A viagem corre tranquila até os arredores da fazenda, quando o grupo já começa a sentir o cheiro da putrefação… Eles acampam e, ao raiar do dia seguem para o território do latifúndio. Lá chegando se deparam com alguns zombies errantes, facilmente abatidos, depois se encontram na estrada delimitada pelas cercas das plantações que agora apodrecem…

Seguem pela estrada, eliminando errantes nas áreas de cultivo que margeiam a rota, quando se deparam com um grupo diferente de mortos-vivos, cinco Zombies andavam pela mesma estrada em direção aos aventureiros. Rapidamente o combate se inicia. Vinicius passa maus bocados, assim como Zorus, mas todos se safam das garras da morte.

O grupo continua seguindo, em direção à sede da fazenda. Lá chegando avistam um prisioneiro acorrentado ao chão e, com cautela, se aproximam, mas os irmãos muls avistam seu pai, Sid – um humano ex-escravo, agora liberto, que continuou trabalhando para Rhey – e logo correm em sua direção. Quatro Elfos aparecem com hostilidade, dois dentro da casa principal e dois de trás dos galpões.

Em meio ao combate, Sid se revela hostil, mas seus filhos não saem de seu redor e continuam a protegê-lo. Os dois de fora são abatidos sem maiores dificuldades, mas os de dentro da construção se escondem, Sid continua a agir estranhamente e recua, Marok o segue, mas Zorus permanece no local, meio confuso.

No decorrer, Zorus é atingido por um dos elfos de dentro da casa e cai inconsciente, enquanto Vinicius desacorda Marok, para que não continuasse seguindo com Sid e depois volta para acudir Zorus. Sid esconde por meio da plantação morta.

Enquanto isso Alex, Kratus e Spartacus tentam chegar aos elfos na casa, que se refugiaram num quarto barricado. Inicialmente colocam fogo em um colchão e o jogam na porta do quarto, mas após ouvir alguns barulhos pela casa Alex pede que Spartacus apague o fogo que se espalhava e que Kratus cheque os outros quartos.

Os Elfos surpreendem Kratus, escondidos atrás de uma mesa no cômodo e o atingem com seus fortes golpes psíquicos, abatendo o ranger – pobre Serrano, rs. – mas Alex corre para acudi-lo.

Vinicius se junta aos companheiros e em pouco tempo derrubam um deles, contudo o outro utiliza de poderes arcanos destrutivos para derrubar Kratus, mas é abatido por uma flechada atordoante de Alex.


Os Saints, do Wally, atropelam os Giants na madrugada… 49×24!


Comments

guilhermesaraiva

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.