RPG na segundona

2a Sessão

07-11-2011

Todos na mesa.


O grupo faz seus preparativos para sair do Oasis rumo a Tyr.

1o dia de viagem: Tudo corre tranquilamente e o grupo percorre uma grande distância (50 milhas).

2o dia de viagem: O grupo decide poupar forças para não se desgastarem muito.
De longe avistam pássaros no céus rodeando um local na estrada. Ao se aproximarem se deparam com um grupo de elfos, liderados por Anise, que cobravam para deixar o grupo passar.
Após um pouco negociar, o grupo não consegue passar só na conversa, se recusa a pagar a tarifa e o combate se inicia. Com facilidade o grupo derrota os capangas e consegue derrotar Anise, que tenta, em vão, fugir, mas é abatido por uma flechada certeira de Alexander.
Spartacus consegue nocautear um dos capangas que, após alguns tabefes, acaba por revelar que havia um acampamento ao norte da estrada.
Thyrion, ao revistar Anise encontra uma tatuagem peculiar em seu corpo, Alexander reconhece como uma tatuagem de um culto há muito sumido, dos Broken Builders.
O grupo decide seguir em frente, mas apenas 30 milhas são percorridas nesse dia

3o dia de viagem: A viagem é tranquila, mas o grupo não consegue andar muito, 35 milhas.

4o dia de viagem: Thyrion busca por um caminho mais direto fora da estrada e encontra. O grupo segue, mas enfrenta dificuldades pra se mover na trilha improvisada.
Em dado momento eles cruzam um rastro estranho, perpendicular à trilha que seguiam, o guia concluí que seriam de insetos, que logo são avistados. Quatro Kanks, provavelmente buscando e levando comida para suas rainhas, o grupo decide deixá-los em paz e seguir viagem.
O passo do grupo não acelera, e eles percorrem apenas 35 milhas, restando mais ou menos outras 50 milhas para chegarem em Tyr no tempo planejado.

5o dia de viagem: O dia começa promissor, o grupo andando rápido e já avistando a encosta da montanha onde se localiza a cidade liberta… Contudo, vultos e barulhos são percebidos entre os rochedos que margeiam a estrada ao longo da viagem…
O grupo é emboscado por um grupo de cinco Halflings, que se escondiam detrás das formações rochosas e atacavam de surpresa. Todo o grupo passa maus bocados, Spartacus e Vinicius são derrubados, mas são salvos por seus companheiros, todos batem em retirada quando percebem a derrota iminente.
E agora vão traçar um plano de retorno…


23:30 – Chega de RPG, hora de beber!!!

A ideia do golo não foi pra frente, ficamos assistindo o monday night…

Na verdade ficamos discutindo sobre se o personagem do Serrano teria direito a bônus nos testes de resistência ou não… aiai…


Comments

Bem resumida hahahaha

2a Sessão
 

preto marrento, ainda n arrumei, rs

2a Sessão
 

hahahahahaha pra variar tumultuando!!!

Serrano depois meu irmão vai te explicar o negócio dos gastos de energia e tals

2a Sessão
 

Achei um video que explica direitinho

http://www.youtube.com/watch?v=oHg5SJYRHA0

2a Sessão
guilhermesaraiva

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.