RPG na segundona

1a Sessão

31-10-2011

Todos na mesa.


Em Urik:
Spartacus resolve voltar para Tyr para descobrir o que ocorreu com sua mãe após a revolução e para reunir companheiros na batalha contra a escravidão.
Thyrion of Asticles busca por trabalho de guia na cidade.
Vinicius Belmont busca um meio de sair da cidade depois de ter sido atacado em sua casa.

Os três notam um aviso do mercador Ulfgar Rumnaheim que procurava pessoas para formar uma caravana que rumaria para Tyr. Eles se encontram na loja do trabalhador, acertam seus objetivos e partem no dia seguinte.

Alexander Hoss, após resolver sair de sua “toca”, pois suas provisões estavam ao fim, chega à estrada que liga Urik ao Silver Spring Oasis. Ao chegar no caminho, se depara com a caravana de Ulfgar, após ser interpelado pelos membros da caravana ele se junta aos viajantes com a função de entreter o grupo.

No meio do caminho eles são surpreendidos por um grupo de Silt Runners, que os surpreendem na estrada. Thyrion quase morre no combate, alvo favorito dos lagartos, mas o grupo sobrevive. Contudo, parte das provisões foi surrupiada durante o assalto.

Continuando a viagem, e contando com a experiência de Thyrion para encontrar suprimentos, o grupo continua viagem. Mas eles são surpreendidos em seu descanso por uma avassaladora onda de medo e desespero. Um Id Fiend caçava nos arredores do acampamento, em busca de presas fáceis. Após duro combate, o grupo sobrevive e continua rumo ao Oasis.

Chegando em Silver Spring os elfos da Silver Palm deixam o grupo entrar sem maiores problemas, com exceção de Spartacus que relutou para entregar suas armas, o fazendo depois que seus companheiros aprovaram o local. O grupo foi recompensado e passou a noite descançando.

Alexander se deu bem, conseguiu um dinheiro tocando para os outros viajantes que festejavam no Oasis. Infelizmente bebeu por demais e foi roubado durante a noite. Após falar com as autoridades, estas chegaram ao larápio, que foi depenado e abandonado no deserto, completamente nu, como mandam as regras do local. O bardo ainda conseguiu convencer as autoridades que um Colar de Obsidiana que estava nas coisas do ladrão também lhe pertencia.

Após resolvida a confusão, Ulfgar procurou os aventureiros, lhes disse que teria que voltar de onde veio para realizar uma outra tarefa para seu empregador, Rhey Khal, e lhes pediu para entregar uma carta (lacrada e confidencial) a ele, que tem um boticário no bairro nobre de Tyr. Que nela estariam recomendadas recompensas pela entrega, e quanto mais rápido fosse entregue, melhor seria a recompensa.


Fim da sessão, hora de futebol americano! ;)


Comments

guilhermesaraiva

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.